Redemption.

5 ago

Poisé.

Aconteceu.

Talvez meio contra a vontade de alguns, mas é isso ai.

Vice-Presidente do Distrito LEO L D-4.

Agora, faço valer o título do blog, e com ele, todas as obrigações que agora me cabem…

Sim, sou novo! Por uma “brecha” no regulamento, me candidatei ao cargo logo após ter completado os meus 18 anos, e fui aceito. Mas, como disse no meu discurso de posse, se fui aceito é por que algo de bom eu fiz, e além disso, vocês reconheceram. Se desde o primeiro momento em que cogitei encarar esse desafio, ninguém riu da minha cara ou fez qualquer tipo de zombaria, é por que na verdade, fazia algum sentido…

Liderança não tem idade. Liderança tem atitude e trabalho. E é lógico que ainda me falta muito trabalho, há muita coisa a ser feita nesse AL. E fiquem certos de que será feito.

Não é demais agradecer aqui mais uma vez aos responsáveis por hoje eu poder falar assim: além dos clubes que citei na posse, preciso falar do clube que me viu nascer, que serviu de base pra toda minha história – o LEO Clube Santo Augusto.

Ao contrário do que podem pensar, tenho a maior gratidão do mundo a esse clube, onde aprendi tudo o que sei sobre LEO até hoje. Se não a demonstrei em Alegrete, talvez tenho meus motivos para tanto. MAS QUE FIQUE CLARO que eu nunca neguei nem negarei minhas origens!

Mas falando da Posse, como evento..que loucura, que correria, que tudojuntoemisturado!

A posse pra mim começou Quarta-Feira, dia 20 de julho, precisamento às 21h, quando saí de Ijuí rumo ao Alegrete, onde cheguei por volta das 4:30 sentindo A FRIACA. Dali em diante, dois dias de TRABALHO! Quinta a tarde, arrumar o colégio Oswaldo Aranha, onde aconteceu o evento e que também era local dos alojamentos..Sexta, CTG! Das 9h até as 20h. Toda a decoração e organização foi feita pelos companheiros do LEO Clube Alegrete Ibirapuitã e ficou piteeel! Das 20h até a meia noite, daaale conferir todas as fichas de inscrição e fazer todos os crachás. (to falando das coisas que eu fiz efetivamente, se eu fosse detalhar o que cada um fez eu ficava dia aqui)

E, sábado. Aqui vou reproduzir o que foi o começo desse post, que não pode ser postado na hora pela tamanha correria..como o tempo após a posse também foi escasso, agora ele vai ao ar, juntamente de todo o restante =)

TCHÊ! Post relâmpago hoje.

São 04:38 da manhã e nesse momento me encontro sentado na cama, aqui na casa do CL Vicente Rosso (onde estou me alojando desde quinta feira, mais ou menos pelo mesmo horário).

Cara, que dias puxados esses dois últimos! Desde que cheguei, na quinta, a correria não parou. Arrumar colégio, arrumar CTG..

Foi o que deu tempo de escrever, antes de ter de largar tudo correndo pra ir tomar banho e voar pro Oswaldo!

E agora quando chega a hora de falar de vocês, que participaram e fizeram o evento acontecer..esquece, não existe nenhuma palavra que vai traduzir o que significou a presença de cada um em Alegrete! Sensação boa de estar entre amigos, entre gente que te quer bem..

QUE MOMENTO!

 

Aí, eu prestando meu juramento! Coisa linda. Friozinho na barriga, arrepio na pele. Responsa gigante!

Domingo pela manhã, reunião acalorada e meu primeiro informe como vice-presidente. E muuita água! HEIUAHE

#vouconfessarque sempre quis fazer parte da mesa principal só pra ganhar água de graça!

Ta, lógico que não é sóó por isso! mas acho que me entenderam! haha

O evento, pra mim, terminou assim:

eeeeeestas feras ai meu!

=)

Me diz: pra que alegria maior?

Gurizada: apesar de não ser tão ‘da família’, não conhecer tanto vocês como gostaria, e não estar com vocês participando da correria nesse quase um ano que sei que se reúnem, quero que realmente saibam que podem contar comigo pra tudo e ter certeza que eu sempre vou me entregar ao máximo pra merecer essa maravilhosa chance de compartilhar esse ano com vocês. “Tamo junto sempre!”

Acho que por enquanto, é isso. Tenho ainda um post por fazer, sobre a semana do 2º Acampamento Juvenil que aconteceu semana passada aqui em Santa Maria, e que tive o prazer de participar ATIVAMENTE!

Mas como é realmente MUITAAAAAA coisa, não vou prometer nada. Tentarei um post amanhã e isso já émuito!

Por enquanto, podem pegar uma prévia (e conferir as fotos) no blog do LEO Clube Santa Maria, cujo endereço é: http://leoclubesantamaria.blogspot.com/

Mas lógico que não vou deixar passar esse acontecimento sem contar as coisas como eu vi e vivi ;)

Fico por aqui, deixando um baita abraço aos que sentiram saudades dos posts! HEIAUHE Ok, ninguém.

PS: POR FAVOOOOOOOOOOR! PEÇO ENCARECIDAMENTE que comentem os posts aqui mesmo no blog! É importante meesmo pra mim, saber o que vocês estão achando dessa brincadeirinha aqui haha

beijos e abraço do companheiro LEO mais realizado do mundo :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Respostas to “Redemption.”

  1. Vicente Rosso / @vicenteOFICIAL 5 de agosto de 2011 às 00:21 #

    Shooooooww de Bola Joãozinhoo (((:
    Muito obrigado por toda a mão no evento, desculpe por qualquer coisa, segue sempre assim e conta comigo pro que tu precisar ((: <3 <3

  2. Luciano Heinsch 5 de agosto de 2011 às 00:32 #

    Aê joão, Fico jóia teu Texto.
    Lendo eu senti A sensação de como estivesse vivendo uma pequena parte da tua emoção! Toda a sorte pra ti e Sucesso nessa Caminhada!
    O AL começo, e o trabalho não é pequeno. Com força e Fé tu vai conseguir.
    Abraço, Luciano F. Heinsch
    LEO Clube Itaqui.

  3. Carolina Castro 5 de agosto de 2011 às 00:35 #

    Joãããozito querido!!
    Estou adoraaando o blog…
    ontem de noite, depois do cinema, quando tu me falou que ia atualizar o blog fiquei esperando tu avisar no twitter…. e nada!!! Ja ia te cobrar!! juro!!! e agora vou te cobrar ceeerto o post sobre o Camp… espero que não seja um post em branco, como eu tive vontade de fazer no blog do LEO Sta Maria… pq pra mim foi sem palavras!!! Valeu a parceria nesses últimos dias!!! Espero que seja só o começo!! Contamos ctgo no LEO Sta Maria tbm!! Já te disse milhões de vezes… mas no que precisar… pode gritar…. acho que escuto aqui de casa!!!! hehehe…. bjo bjo bjo queridããão!!!

  4. Andressa Caroline Zandoná 6 de agosto de 2011 às 00:54 #

    Joãããão comecei a ler oooontem teu post, mas pelo horário e correria e tal só consegui acabar agora, como vc pediu ali, estou comentando hahaha.
    Caraa tua empolgação é algo assim que motiva ainda maiiis, E fique sabendo que eu admiro muito a tua coragem. Continue assim e não tenha medo de errar, pois aprendemos muito mais com os erros do que com os acertos.
    Beeijos
    Dika

Deixe um comentário

