Carteira da FUNAI – em dia!

20 jul

Rá!

Cheguei pra mais um post.

Escrevo diretamente de Tapejara, onde está se realizando a Posse do Gabinete do Distrito LEO L D-7, AL 2011/2012. (Essa parte foi escrita no sábado, perto das 15h, antes da cerimônia de abertura começar…hoje termino de escrever o post, quarta-feira, 00:30)

É, TO DE NOVO PELO MUNDO!

E como sempre, evento no D-7 = indiada! HEIAUHE mas eu amo essa ‘rotina’

MAAAAAAAAAAS, antes de falar da posse do D-7, tenho que contar sobre outra posse: LEO Clube Santo Ângelo Centro!

Todos sabem o carinho que eu tenho por esse clube, desde a sua fundação…Ver um clube crescer tanto, em tão pouco tempo, com certeza além de motivação, trás uma alegria pessoal enorme, por saber que participei, mesmo que um pouquiiiinho, dessa história. Ontem Santo Ângelo nos brindou com uma posse INCRÍVEL…coisa de profissional!

Fica aqui registrado um pouco de orgulho pessoal, a evolução desse clube desde a fundação foi incrível! Pra mim que vi ele nascer (VOU DE TÁXI! HAHA), foi um momento muito legal.

Pra quem quer sentir um pouco do clima da posse, algumas fotos de sexta!

Gabinete Distrital AL 2011/2012, a past presidente Bruna e o novo presidente, Péricles

E vale o registro: na posse, contamos com a presença de 3 dos intercambistas que escolheram o Brasil como seu destino. São eles:  Ditte Greve Jensen – Dinamarca, Joost Dijkshoorn – Holanda e Lucrezia Martinoli – Itália (assim que eu achar uma boa foto que reuna os 3, posto aqui)

E aqui, temos o nosso presidente após ter comido palhacitos! HEUEIAHEAIUEHAE

Nosso presidente fazendo gracinha com o presente recebido pelo LEO Clube Santo Ângelo Centro =)

Seguindo. 5:30h, meu ônibus partia de Santo Ângelo rumo a Passo Fundo, de onde pegaria outro ônibus para Tapejara. OK, naaaaada mais normal do que trocar de ônibus 343 vezes até chegar no destino final…mas o problema é se fazer isso MORRENDO de sono.

A previsão de chegada em Passo Fundo era 10h. Minha conexão para Tapejara era as 11h, então daria tempo, tranquilamente…Cheguei as 10:50. Correria pra comprar passagem. Tudo certo, vou embarcar: O ÔNIBUS ERA UM LIXO! Com isso, somado ao sono e a estrada péssima (to pra ver estrada com mais buraco..), a viagem que teria uma hora (e realmente teve), pareceu ter durado no mínimo umas três! Era eu sentado no lado da janela, batendo a cabeça no vidro e acordando toda hora, assustado, achando que já tinha passado o meu ponto…mas pra minha sorte, tudo certo =]

Cheguei em Tapejara um pouco depois do meio dia, e liguei pro C.LEO Alisson, que na noite assumiria o cargo de Presidente da Associação Distrito LEO L D-7. Juntamente com os CC.LEO Lucas Viapiana – LEO Clube Flores da Cunha (vulgo Patrão, e dizem as más línguas que o Assessor mais eficiente do AL do Rodri) e Gabriela Prym – LEO Clube Sarandi, ele apareceu por lá e me levou para a Sede do Lions Clube Tapejara, onde muitos companheiros já haviam chegado (grande parte ainda na noite de sexta) e estavam prestes a almoçar…

O evento começou por volta das 15h (e foi um pouco antes disso que comecei a escrever esse post), com a abertura e entrega das premiações do AL. E, realmente, mais do que nunca defendo o ‘sistema LEO  L D-4’ de premiações: tudo à noite! Por mais que a cerimônia se estenda, o brilho e a emoção compensam demais esse momento.

E aí, foram chegando os demais companheiros..e quaaaanta gente!

E, pra quem conhece o D7, sabe o sistema: sempre tem um happy hour! HIEUAHE Partimos pro posto tomar uma água mineral, e logo depois aquela corrida pro hotel, tomar banho e ficar pronto pra posse.

E que lindo tudo estava =) Fui chamado para compor a mesa principal, sentando ao lado do novo governador do Distrito L D-7, CL Elvio Antônio Casassola. A cerimônia certamente foi emocionante, destacando-se a parte do vídeo feito pelos demais membros do gabinete do C.LEO Rodri: Michael Molon, Tesoureiro, Carla Fontana, Secretária e Maira Tonieto, 2ª Secretária. Eu juro, quase chorei junto! haha

Então, fiz a minha fala. UMA PENA não ter aqui nenhum registro, nenhum vídeo, nenhuma foto =( Até agora, só recebi elogios pelo que disse e foi uma das únicas vezes que terminei um discurso com a sensação de ‘falei bem’. Todos sabem o quanto sou crítico comigo quanto a isso – e com muita razão. Ainda bem que tenho um AL inteiro pra melhorar isso ao máximo! o/

E então, bombaaaaaaaamos a festa no Pub S/A =]

E, certamente aproveitei muito bem a parte mais legal de ser um C.LEO ‘de fora’: dormi até as 11h e não participei da reunião do conselho! haha

Logo após o almoço e as considerações finais, a foto oficial:

Você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer?

Um pirulito pra quem me achar na foto ;)

Ai, eu e o estandarte do LEO Clube Santa Maria, clube o qual faço parte do quadro social desde o dia 02/07 =]

Depois desse evento, ficou ainda mais clara uma coisa pra mim: PRECISO DE UMA CÂMERA NOVA! Cada momento nessas viagens que merecem ser registrados, acabam ficando pra trás :/

Bom, de tudo isso, o que resta dizer: Muito boa sorte Alisson, que teu AL seja tão bom quantos os demais AL’s que o D7 já fez ao longo desses mais de 20 anos. Confio muito em ti e na tua capacidade, e na capacidade da tua diretoria, tu sabe que foram as escolhas mais precisas que podiam ser feitas. E como já disse ai em Tapejara: pode contar conosco, sempre! Afinal, ainda vamos nos esbarrar muito por ai em eventos, até julho do ano que vem. Sucesso!

E EU? Sigo logo mais as 21h para Alegrete! Vou ser o primeiro C.LEO a chegaar, nhééé!

Até o fim da semana eu posto novamente, contando da correria da organização e demais afazeres LEOísticos ;)

AH: um graaaaaande abraço a todos que estão lendo e gostando do blog! os que não estão gostando, um abraço também queridos! haha O blog ta fazendo um sucesso grande, e o feedback que estou tendo dele é ÓTIMO! realmente não esperava esse reconhecimento tão logo, visto que o lançamento oficial dessa ferramenta será durante a posse..Mais uma vez, obrigado =)

Encerro minha participação por hoje.

Alegrete, to chegando!

Deixe um comentário

