XII Conferência Sul Brasileira de LEO Clubes!

29 jun


Acho que não poderia ser diferente né?

Depois desse evento MAGNÂNIMO, é justo que o primeiro post informativo desse blog seja sobre isso.

Tchê, que eveeeeeeeeeeeeeento!

Lanço o desafio: duvido alguém que esteve em Chapecó nesse feriado, participando desse encontro, dizer que não gostou!

Um evento organizado, de fundamento… horários cumpridos A RISCA, estrutura ótima, alimentação perfeita… O LEO Clube Chapecó Universidade deu um show!

Nem precisaria falar aqui da PARCERIA né? Com meus 4 anos e 2 meses de Movimento LEO, digo que não houve antes outro evento onde eu fiz mais amigos do que nessa Conferência. Toda a galera do L D-7 (o Distrito 400%! haha) que não vou nem citar os nomes por que com toda certeza esqueceria de alguém…     L D-8, meus bons e fiéis companheiros! L D-2, Distrito que eu não tinha muito contato e começo a fazer novas amizades muito boas também..enfim: o Distrito Múltiplo LEO L D!

Foto Oficial da XII Conferência

QUE COISA LINDA ESSE DM! haha Foto Oficial do evento, créditos ao LEO Clube Parobé, Distrito LEO L D-2 (bem como as demais fotos desse post haha)

Creio que da pra sentir a energia que esse povo todo estava no domingo de meio dia né?

E quantos momentos marcantes foram vividos em Chapecó… Dentre tantas palestras que ocorreram na Conferência, certamente a que mais chamou a atenção foi a de um cara cujo nome é Dalmir Sant’Anna. Dono de um currículo invejável, ele fez todo mundo perceber, de um jeito engraçado e mágico, uma força que a gente já tem e só precisamos saber colocar em prática. Pra que fazer menos, se da pra fazer MAIS?

Algumas passagens marcantes da palestra:

O ser humano é capaz de realizar os seus sonhos, por mais incríveis que sejam, desde que se dedique a eles com fé, perseverança e trabalho. (Beto Carrero)

Não adianta fazer o que a maioria faz. Se o objetivo é chegar a um lugar onde a maioria não chega, para ser diferente é preciso realizar algo, que grande parte das pessoas não fazem.

E, ainda na parte dos momentos marcantes: que baita plenária de delegados! Opiniões, acusações, respostas, votação secreta, discursos…um prato cheio pra quem gosta de SER LEO na prática, e vivenciar tudo isso intensamente.

Dessa plenária acalorada, o resultado foi o seguinte:

Presidente do Distrito Múltiplo LEO L D AL 2011/2012

C.LEO Nizar Amin Shihadeh – LEO Clube Uruguaiana Três Fronteiras – Distrito LEO L D -4

O NOSSO companheiro Nizar era candidato único ao cargo, e foi eleito com o voto favorável de todos os delegados.

 

Vice-Presidente do Distrito Múltiplo LEO L D AL 2011/2012

C.LEO Josiel Lilge – LEO Clube Igrejinha – Distrito LEO L D-2

Já o C.LEO Josiel passou por momentos de certa tensão, pois sua candidatura teve a concorrência do C.LEO Guilherme Manenti, do LEO Clube Criciúma Rainha do Sul CEDUP, Distrito LEO L D-9.  O momento da discussão foi marcado por acusações feitas pelo seu companheiro de distrito, C.LEO Jonathan Becker, LEO Clube Criciúma Centro, que foi presidente distrital no AL posterior ao do C.LEO Guilherme. A mediação do debate foi feita sempre da melhor maneira pelo C.LEO Emerson Rayzer, que até então era Presidente do DM LEO L D.
Após uma votação secreta, o C.LEO Josiel foi eleito por 42 x 37.
Então, chegou a noite de sábado! O momento mais esperado dessa Conferência..as premiações, a posse e a festa anos 60!

Presidentes Distritais AL 2010/2011

Ai, vemos a equipe que esteve a frente dos Distritos do nosso múltiplo nesse último AL..um baita time!
Aqui, o C.LEO Nizar junto do C.LEO Emerson, logo após receber o pin de Presidente do DM
André (Tesoureiro), Lia (Secretária) e Josiel (Vice-Presidente) sendo empossados pelo C.LEO Nizar
Eu teria ainda um monte de fotos para colocar, retratando momentos importantes dessa cerimônia, como a posse dos Assessores do DM e dos Presidentes Distritais AL 2011/2012… Mas não tenho como deixar passar isso daqui!
QUE MOMEEEENTO! HAHA
O CL Jaldir Bunn, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo L D, durante o uso de sua palavra, chamou 10 jovens ali presentes para “encenar” e exemplificar uma certa parábola…
A nossa missão (digo nossa, por que como podem ver, eu me propus a fazer parte da história…), era saltitar, de um lado para o outro, apoiados em uma perna só, enquanto tocava um forró.
Ok, de primeira era uma tarefa fácil… apesar do tamanho de cada um, logo achamos o nosso ritmo e desempenhamos a função.
O problema foi quando nos foi pedido para que 3 desses 10, “pulassem sem nenhuma perna”. Ou seja, teríamos que dar suporte a eles, e ainda fazer a nossa parte!
Como era humanamente impossível, o CL Jaldir agradeceu nossa participação e nos dispensou.
Aí, veio a moral da história…
Ok. Não lembro a moral da história e vou pesquisar com os demais companheiros presentes e prometo voltar aqui em breve com a informação!
HEAIUEHAIEUHAEA
Depois da palavra do Nizar, partimos para a festa! Em um clima Anos 60, bailamos (e como!) até as 4h da manhã. O horário coincidiu com o incêndio de uma lixeira em um dos banheiros, o que gerou uma baita nuvem branca causada pelo extintor..somando isso ao fato de que a permissão da polícia civil era até as 4h, partimos para o hotel (e alojamento).
Só pra registrar:

SÓ SE FOR D4!

E, um momento que não poderia faltar:

PATINHOOO!

HEIAUHEIAUHEIUHE o maior patinho da história, as 4 da manhã. (momentos antes dessa foto rolou também o maior ‘você você você da conferência). O PAAATO! A PATAAA! OS PATINHOOOOS! haha

(Sim, se tu não estava lá, muito provavelmente tu não vai entender. Então, vê se vai na próxima conferência e participa!)

Domingo pela manhã, chuvinha marota..e fim de evento! Aquela tristeza, todo mundo de cara amassada pela festa…
Tive então, a reunião do conselho, com os demais dirigentes do próximo AL..o que foi uma baita oportunidade pra aprender com o pessoal que vai guiar os caminhos dos Distritos do Múltiplo LEO L D esse AL.
Uma pena: não houve nenhuma pérola semelhante ao ‘estrondorosa’ do C.LEO Salvi, na reunião em Maravilha, na X Conferência, em 2009 =( Um dia eu ainda presencio uma dessas! HEIAUEHU
Após, fiz a premiação dos Concursos Artísticos! O auge dessa minha caminhadinha como Assessor..
E, veio o encerramento..porra, o encerramento! Acabou!
E assim, nos despedimos de Chapecó:

VALEU, LEO CLUBE CHAPECÓ UNIVERSIDADE!

COM UM IMEEEENSO ABRAÇO!
Ficam aqui os sinceros PARABÉNS ao LEO Clube Chapecó Universidade, que nos proporcionou uma ÓTIMA conferência..certamente, ficarão saudades e lembranças eternas dos maravilhosos momentos que passamos nessa terra.
E aí, começou aquela debandada..
Tchau companheiro! Boa viagem, até logo..PO, eu odeio essas partes!
Achei aqui uma foto tirada no finalzinho, junto de alguns companheiros do L D-2 e L D-8:
boa noite, vizinhança!

Distrito LEO L D-4. Distrito Múltiplo LEO L D. LEO Clube Três de Maio?

E no final ainda teve isso: eu, fazendo o ‘você você você’ na chuva, junto com o resto do gabinete do D4, do DM e…                o estandarte de Três de Maio. WTF??? haha

Bom, tentei relatar aqui (mesmo que não brevemente – e nem poderia, por que um COLOSSO de conferência como essa, merecia um post desse tamanho) tudo de bom que senti nesses 3 dias em Chapecó, Santa Catarina.

UM MEGA OBRIGADO a todos aqueles que contribuiram pra essa felicidade que eu sinto agora, ao terminar de escrever esse post (o que durou um dia haha).

AMO TODOS VOCÊS!

espero vê-los novamente em breve, muuito breve!

e, vamo que vamo LEO Clube! ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: